PREFEITURA DE VERÊ LANÇA EDITAL DE PSS PARA PROFESSORES

A Prefeitura Municipal de Verê publicou o edital Nº 001/2021 de Processo Seletivo Simplificado – PSS, para o cargo de Professor da Rede Municipal de Ensino, visando compor cadastro de reserva para contratações temporárias para o cargo de Professor Regente de Sala de Aula nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil, Professor de Arte, Professor de Educação Física, Professor de Língua Estrangeira – Inglês.

O PSS é destinado a selecionar profissionais para atuar em Estabelecimentos da Rede Pública Municipal, exclusivamente para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, suprindo as aulas ou vagas existentes em todo o Território do Município, mediante Contrato em Regime Especial.

O Processo Seletivo Simplificado consistirá em Prova de Títulos referentes a:

a) Escolaridade;

b) Tempo de Serviço e;

c) Aperfeiçoamento Profissional.

O processo seletivo simplificado será composto das seguintes fases:

I- Período de inscrições, durante o qual ocorrerá também a entrega dos títulos a serem analisados;

II- Entrega de Comprovante de Inscrição;

III- Classificação Provisória Publicação, a ser divulgada pelo Órgão Oficial do Município;

IV- Recursos;

V- Classificação Final.

INSCRIÇÕES

A inscrição é gratuita e o processo de inscrição no PSS – Processo Seletivo Simplificado é composto dos seguintes procedimentos:

1ª etapa (efetivação das inscrições conforme ficha de inscrição anexa, no período de 29 de novembro de 2021 a 13 de dezembro de 2021). As inscrições deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Luiz Francisco Paggi, nº 953, Centro, das 7h30 às 11h30 pela manhã e no período da tarde das 13h às 16h.

2ª etapa (divulgação da lista provisória em ordem de classificação dos candidatos, dia 14 de dezembro de 2021 e Recursos dias 15 e 16 de dezembro de 2021)

3ª etapa (Homologação do Resultado dia 17 de dezembro de 2021 e comprovação de títulos dia 21 de dezembro de 2021).

Todas as informações e os editais são publicadas no site Diário Oficial dos Municípios do Paraná: http://www.diariomunicipal.com.br/amp/