VERÊ RECEBE DOIS MICRO-ÔNIBUS PARA A EDUCAÇÃO

Na tarde desta segunda-feira, 29 de março, a PrefeituraMunicipal de Verê recebeu dois micro-ônibus do Governo Federal, destinados pormeio de verbas parlamentares da Deputada Federal Leandre Dalponte e doex-deputado Federal Assis do Couto. Para o prefeito Ademilso, isso é fruto de um trabalhoconstante. “Na nossa administração sempre buscamos o apoio dos nossosrepresentantes e hoje recebemos esses dois importantes veículos com 44 lugares,adaptados para o transporte de cadeirantes.

Por isso, nossa gratidão a estesdeputados e de um modo geral ao Governo do Estado e Governo Federal pelo apoioque estão dando ao Município de Verê”, agradeceu Ademilso Rosin, Prefeito deVerê. O Vice-Prefeito, Professor Luiz Miolla, afirmou que ainfraestrutura reflete na qualidade do ensino. “A renovação da frota é muitoimportante para dar um transporte de qualidade para os nossos alunos.

Sabemosque vivemos tempos difíceis, mas que a pandemia vai passar e quando voltar asaulas presenciais, nossos alunos vão ter mais estes dois micro-ônibus adisposição. Mais qualidade no transporte significa também, mais qualidade norendimento escolar”, afirmou Miolla.