SECRETÁRIO DE ESTADO VISITA PREFEITURA DE VERÊ

Na tarde de ontem, 07 de julho, a Administração Municipal de Verê, representada pelo Prefeito Ademilso Rosin e o Vice-Prefeito Luiz Miolla, recebeu a visita do Sr. Augustinho Zucchi – Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas do Paraná, no Gabinete do Paço Municipal.
A visita tem por objetivo estreitar os laços entre os Governos Municipal e Estadual. Dentre os assuntos tratados estão a liberação de recursos cujos processos licitatórios já foram realizados e outros que já foram liberados e devem tramitar na sequência. Entre estes está uma grande ação de pavimentação urbana que deve iniciar nos próximos meses, além do asfalto que liga Presidente Kennedy até a nova ponte do Rio Chopim, na divisa com São João. Além disso, foram tratados de assuntos de projetos que devem ser elaborados para possível liberação de recursos por parte do Governo do Estado.
“Nos engrandece receber a visita de um Secretário de Estado em nosso Município. Ficamos muito felizes, porque sabemos que não é só para tirar foto. Mas, que o Zucchi está realmente trabalhando e tem nos atendido prontamente em várias questões que nós precisamos, para as ações da Prefeitura de Verê”, avaliou o Prefeito Ademilso Rosin.
“O objetivo do Governador Ratinho Júnior é atender as demandas dos prefeitos. Nós enquanto secretários estaduais, temos a obrigação de estar presente no dia a dia dos prefeitos para saber quais as principais demandas e dificuldades, para agilizar a liberação de recursos que são revertidos em melhoria na qualidade de vida dos cidadãos”, afirmou Zucchi.
Acompanharam a reunião alguns assessores que acompanham Zucchi e vereadores representantes da Câmara de Vereadores: Diomeres Rizzo De Souza, João Carlos Lohn e Jovani Paes.