SERVIDORES MUNICIPAIS DE VERÊ RECEBEM O 13º SALÁRIO

Mantendo o compromisso de pontualidade no pagamento do salário dos Servidores Públicos, a Administração Municipal de Verê, fez, nesta sexta-feira, 10 de dezembro, o pagamento em parcela única do 13º de todos os funcionários.

“Nós sabemos que ninguém faz nada sozinho e a Prefeitura Municipal para poder atender a população vereense, em todos os setores, precisa estar representada por um servidor público que faça o trabalho com qualidade. Nosso compromisso é dar as condições adequadas para a realização do trabalho e a pontualidade no pagamento da folha e até com a antecipação do 13º salário, na data de hoje, é a nossa forma de agradecer aos trabalhos e dedicação de cada um dos servidores que nos acompanham no dia a dia”, afirmou o Prefeito Ademilso Rosin.