SERVIDORES MUNICIPAIS DE VERÊ RECEBEM SALÁRIO DE DEZEMBRO ADIANTADO

Para garantir que o funcionalismo público de Verê pudesse celebrar o Natal e as festas de fim de ano com a família, a Administração Municipal resolveu antecipar o pagamento do salário do mês de dezembro e nesta quarta-feira, 22, fez o depósito para todos os servidores municipais.

“É uma forma de retribuir toda dedicação e empenho que nossos colaboradores tem no atendimento as necessidades do povo vereense em todos os setores. Ninguém faz nada sozinho. Somos um grande time em cada um faz a sua parte para que tenhamos uma prestação de serviço de qualidade para cada cidadão vereense”, afirmou o Prefeito Ademilso Rosin, Prefeito Municipal.

“Além de ser uma forma de valorizar os nossos servidores, pagar o salário de dezembro adiantado, mostra que estamos em equilíbrio com nossas contas. Resultado de uma gestão eficiente que trabalhamos de forma honesta e organizada, para empregar muito bem o dinheiro público”, avaliou Luiz Miolla, Vice-Prefeito de Verê.