ÚLTIMO DIA PARA INSCRIÇÕES NO PSS PARA ALGUNS CARGOS EM VERÊ

A Prefeitura Municipal de Verê está realizando o Processo Seletivo Simplificado – PSS, para selecionar profissionais visando suprir a vacância e a formação de cadastro de reserva para:

I – Nível Fundamental: Motorista;

II – Nível Superior: Instrutor de Educação Física, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Médico Clínico Geral.

O Contrato de Trabalho terá prazo estabelecido de acordo com a demanda, sendo firmado com prazo de até 01 (um) ano, podendo ser prorrogado até o máximo de 02 (dois) anos, caso permaneça a necessidade que gerou a contratação.

Hoje, 14 de dezembro, é o último dia para a inscrição e não há cobrança de taxa de inscrição. Este Processo Seletivo Simplificado consistirá em prova de títulos com base no nível de escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional dos candidatos.

A inclusão no Cadastro de Reserva gera ao candidato apenas a expectativa de direito a convocação e contratação, ficando reservado a Administração Municipal o direito de proceder as contratações em número que atenda ao interesse e as necessidades do serviço, obedecendo rigorosamente a ordem de Classificação Final, dentro do prazo de validade deste Edital.

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar a publicação de todos os atos referentes a este Processo Seletivo Simplificado, por meio do sítio eletrônico www.vere.pr.gov.br, e no Diário Oficial do Município www.diariomunicipal.com.br/amp/.