Notícias

Autor: Admin

VAGAS DE EMPREGO PARA ATENDENTE DE ESCRITÓRIO E OUTRAS EM ARMAZEM DE GRÃOS

A Agência do Trabalhador de Verê informa que abriu uma vaga para atendente de escritório de contabilidade. O requisito é ter o ensino médio completo ou cursando, ou ainda cursando ou graduado nas áreas de Ciências Contábeis, Administração ou Ciências Econômicas. Necessário ter conhecimento nos programas do pacote Office. Função é atendimento ao cliente, emitir nota fiscal e atender telefone. O salário é a Combinar.

Há outra vaga para SECADOR DE CEREAIS, cuja função é recepcionar e armazenar cereais, efetuar a secagem, pré-limpeza e pós-limpeza, além de ser responsável por realizar regulagem e a troca de peneiras. Requisitos são: residir em Verê e ter experiência na área. Benefícios: plano de saúde coo participativo, vale transporte e seguro de vida.

Há também uma vaga para AUXILIAR DE ARMAZÉM, cuja função é efetuar carga e descarga de mercadorias, limpeza e organização, auxiliando no controle e planejamento do fluxo de grãos e insumos da empresa com eficiência. Os requisitos são: residir em Verê e ter experiência na área. Benefícios: plano de saúde coo participativo, vale transporte e seguro de vida.

Interessados podem comparecer até a agência do trabalhador com RG, CPF, Carteira de Trabalho. Avenida Luis Francisco Paggi, 953 – Telefone, e também Whatsapp (46) 3535-1536.

Pular para o conteúdo