VERÊ ADERE A CAMPANHA ESTADUAL AQUECE PARANÁ

O inverno está chegando e grande parte das pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade poderão enfrentar dificuldades devido a onda de frio que atinge nossa região.

Por isso, a união de todos é importante para apoiar de forma rápida essas pessoas e diminuir os impactos da estação. A Prefeitura Municipal de Verê por meio da Secretaria de Assistência Social e CRAS, adere a campanha do Governo do Estado Aquece Paraná 2021, com o objetivo de contemplar famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade e são impactadas pelo frio que se aproxima.

Para alcançar o objetivo, as entidades convocam a população Vêerense para apoiar esta causa. Para tanto, separe os agasalhos e cobertores que queira doar, embale em sacos plásticos e deixe em um dos pontos de coleta mais próximo de você. Sua doação chegará a quem mais precisa.

PARCERIAS E PONTOS DE COLETA

CRAS