VERÊ ASSINA OBRA DE ASFALTO DE ÁGUAS DO VERÊ ATÉ A BALSA

Na semana passada, a Administração Municipal de Verê recebeu a visita do Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, SEDU, Agostinho Zucchi para a assinatura da autorização para Licitação da Obra de asfalto que vai ligar o Distrito de Águas de Verê até a Balsa que liga a São Jorge D’Oeste.

Após a assinatura no Gabinete da Prefeitura Municipal, as autoridades foram visitar o local onde serão feitas as obras. “Nós estivemos aqui neste local (na balsa no Rio Chopim) com o Governador Ratinho Júnior, juntamente com o Deputado Ademar Traiano, demais autoridades e o Prefeito Ademilso Rosin e os proprietários do Termas Águas do Verê, que solicitaram que fosse feito o asfalto ligando as Águas do Verê até a Balsa, onde posteriormente queremos ainda fazer a ponte que vai ligar à PR-281. Ou seja, dando uma nova entrada para o Município de Verê, fortalecendo o Turismo. Então estou aqui em nome do Governador Ratinho Junior, assinando a Autorização de Licitação deste trecho de asfalto”, afirmou Zucchi.

A obra prevê orçamento de R$ 2.158.696 sendo a contrapartida municipal no valor de R$ 107.934 e o restante do Governo do Estado.

“Só temos a agradecer ao nosso companheiro Agostinho Zucchi, ao Governador Ratinho Júnior e ao Deputado Ademar Traiano, por essa força, por esse investimento que com certeza, vai desenvolver muito a nossa região. Então, teremos aqui o asfalto, além da ciclovia e a calçada para pedestre. Será uma grande transformação neste local, desenvolvendo o nosso município e toda a nossa região”, exaltou o Prefeito Ademilso Rosin.