VERÊ DEFINE DATA PARA O RETORNO DAS OFICINAS DE MÚSICA

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura divulgou o retorno das aulas de música presenciais, que vai ocorrer na terça-feira, 03 de agosto. Portanto, os alunos que fizeram a matrícula em março, poderão participar das oficinas de violão, teclado, canto e a Fanfarra Municipal, desde que o pai ou responsável passe na Secretaria anexo a Assistência Social, para assinar o termo autorizando e se comprometendo com a assiduidade do aluno, a exemplo do que está sendo feito pela Secretaria de Educação para o retorno das aulas presenciais.

Os pais que optarem por não deixar o filho frequentar as oficinas, será respeitado a decisão de cada família. O retorno não é obrigatório. Caso sobrem vagas, novas matrículas serão abertas e posteriormente divulgadas.

As oficinas serão ministradas nas salas de aula da antiga Escola La Salle, uma vez por semana. “Foi elaborado um plano de ação para a Vigilância Sanitária, levando em consideração o protocolo de enfrentamento ao Covid-19, que foi aprovado pelo Comitê de Enfrentamento ao Covid-19, e desta forma autorizado o retorno das aulas presenciais de música. Portanto será levado em consideração o distanciamento social e obrigatório o uso de máscara e álcool em gel”, afirmou Rosangela Rebonato, Secretária Municipal de Turismo e Cultura.