VERÊ DEFINE PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DA PÁTRIA

Para comemorar a Semana da Pátria, Verê volta a realizar a Caminhada Cívica no dia da Independência do Brasil. Depois de dois anos sem realizar o evento, devido a pandemia, agora, o evento deve reunir entidades e a população vereense, no dia 07 de setembro pelas ruas do Centro da cidade. O horário de concentração é as 8 horas e o início do desfile é as 8h30, passando pela Avenida Getúlio Vargas e contornando a Praça Pioneiro Antônio Perardt, finalizando em Frente ao Paço Municipal.

Além da Caminhada da Independência, do dia 1º ao dia 6 de setembro, será realizado a Hora Cívica, com o Hasteamento da Bandeira as 8 horas da manhã e o Arriamento às 17 horas, sempre em frente ao Paço Municipal.

Para o Dia da Independência, será montada uma praça de alimentação e haverá apresentações depois do desfile. Confira a ordem da entrada dos blocos na Caminhada da Independência no dia 07 de setembro:

01 – Polícia Militar

02 – Ex-combatentes