VERÊ ESTÁ SEDIANDO A FASE REGIONAL DA 2ª EDIÇÃO DO PARANÁ BOM DE BOLA

Iniciou em todo Paraná no dia 29 de abril, a fase regional da 2ª edição do Paraná Bom de Bola, cujos jogos estão acontecendo nos finais de semana, sexta-feira (29 de abril) a domingo (01 de maio); 13 a 15 e 20 a 22 de maio e de 03 a 05 de junho.

São 12 cidades-sedes: Campo Largo, Tibagi, Ribeirão do Pinhal, Cambira, Sarandi, Iporã, Boa Esperança, Corbélia, Verê, Quedas do Iguaçu, Missal e Marilândia do Sul.

Verê está recebendo 30 equipes da região o que deve movimentar cerca de 700 pessoas entre dirigentes, equipe técnica e atletas nas categorias sub-16 (feminino e masculino), sub-21 (masculino) e máster (masculino).

Segundo o diretor de Esportes da Superintendência Geral do Esporte, Cristiano d’El Rei, o Paraná Bom de Bola mostra o interesse dos municípios em desenvolver a modalidade de futebol de campo. “É o segundo ano da competição. Nessa 2ª edição serão 12 fases regionais, classificando os campeões de cada uma das categorias para as quatro fases macrorregionais e, por fim, a fase final que acontece em Goioerê no mês de Outubro”, explicou.

A 2ª edição do Paraná Bom de Bola, competição de futebol de campo, masculino e feminino, é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência Geral do Esporte, com o apoio e parceria dos municípios. Neste ano, tem a participação de 185 municípios, mais de 10 mil atletas e 355 equipes envolvidas.

Os jogos neste final de semana em Verê acontecem no Campo do Floresta, em Presidente Kennedy e no Campo de União da Barra, as 9 e as 10 da manhã e as 14 horas na parte da tarde, conforme a programação que acompanha esse material. As duas primeiras rodadas foram realizadas no campo do 13 de Maio e no campo da Vila Colonial.