VERÊ GANHA MAPA DIGITAL DO TURISMO

Por ser um dos municípios de destaque no Turismo do Sudoeste do Paraná, Verê tem tido inúmeras iniciativas para fomentar, divulgar e apoiar os atrativos turísticos. Agora, está lançando o Mapa Digital que vai facilitar a divulgação e também auxiliar os visitantes a encontrar a localização de cada um destes atrativos.

O Mapa tem uma versão em PDF que pode ser encaminhado via email ou por aplicativos de mensagens, ou ainda, pode ser acessado no site da Prefeitura de Verê no link https://vere.pr.gov.br/wp-content/uploads/2023/02/mapaguiaturisticoverepr_v_02.pdf

No mapa tem um pin em cada um dos principais atrativos. Ao passar o mouse ou clicar no pin, tem-se acesso a informações do atrativo e até o link que leva a localização do atrativo. “Essa é mais uma iniciativa realizada em parceria da Prefeitura Municipal com o patrocínio da Copel para fomentar o desenvolvimento regional”, destacou a Secretária de Turismo, Rosangela Rebonato.

A Copel que recentemente inaugurou a PCH Bela Vista no Rio Chopim, entre Verê e São João, vem fazendo alguns investimentos em ações que fomentem o desenvolvimento. O Mapa digital de Verê é mais uma destas ações.