VERÊ INAUGURA NOVO PRÉDIO DA ESCOLA VIVER E APRENDER DE SEDE PROGRESSO

Na manhã desta quarta-feira, 04 de maio, representantes da Administração Municipal de Verê, da Câmara de Vereadores, Professores, Alunos e Servidores, fizeram o ato oficial de Descerramento da Placa e Inauguração do novo Prédio da Escola Municipal Viver e Aprender no Distrito de Sede Progresso.

Na ocasião o Prefeito Municipal Ademilso Rosin comentou deste momento histórico para a comunidade: “Quero aqui agradecer o trabalho de todos os professores e servidores da escola e parabenizar a todos os familiares destes alunos. Para nós é uma grande honra estar aqui entregando essa importante obra, dando oportunidade e estrutura, para que os nossos alunos se motivem a cada dia e busquem fazer o seu papel na nossa sociedade”.

O Vice-Prefeito Luiz Miolla destacou a nova estrutura. “É um prédio bonito e moderno, tanto para os alunos quanto para os funcionários. Parabéns ao Distrito Sede Progresso por mais essa importante obra, pois estamos sempre buscando a melhoria da educação do nosso Município”, frisou.

“A gente sabe a importância desta escola para a comunidade em geral. Os nossos alunos, a gente percebeu, desde o início do ano, que estão muito felizes de estudar aqui. A gente percebe no rostinho de cada um. Agradecemos a administração municipal e todos os envolvidos por proporcionar essa nova estrutura esse novo prédio escolar”, engrandeceu a Diretora da Escola, professora Eliete Didoné Maria da Silva.

“É um prazer estar como Presidente da Câmara de Vereadores de Verê estar aqui inaugurando essa escola, para essa comunidade, que certamente vai atender com mais conforto paras crianças num espaço maior. Com certeza daqui, vão sair muitos profissionais de diferentes áreas para o mercado de trabalho”, avaliou Diomeres Rizzo de Souza, Presidente da Câmara de Vereadores.