VERÊ REALIZA A 1ª CAMINHADA ECOLÓGICA SÍTIO MINA D’ÁGUA

Venha se conectar com a natureza em uma caminhada ecológica num percurso de 8 km no dia 21 de maio.

Desfrute de uma experiência única explorando as belezas naturais da região, enquanto se exercita ao ar livre, respira ar puro e desfruta de lindos cenários saindo as 7 horas da manhã, da Praça Pioneiro Antônio Perardt, em frente ao letreiro EU AMO VERÊ, passando pelas Linhas Reitz, Nossa Senhora da Saúde, Sbalqueiro até chegar no sítio Mina D’Água, com uma trilha Ecológica para finalizar o trajeto, com passagens por cachoeiras e contato direto com a natureza. O retorno até a Praça é de 2km e será feito de forma individual.

Venha fazer parte dessa experiência incrível. Reserve já a sua vaga até 18 de maio. Inscrições limitadas ao valor de R$ 20,00 com pontos de hidratação, lanche, frutas, suco e açaí. A inscrição deve ser feita via Pix CNPJ 44136947000108 em nome da ASSOCIAÇAO TURÍSTICA DE VERÊ. Feito o pix, o comprovante deve ser enviado junto com o nome do participante para o WhatsApp 46-9 9985-2960, com Teresinha. Mais informações pelo telefone (46) 9 9903-5685 com João Dalpra.

A 1ª Caminhada Ecológica Sítio Mina D’Água é uma realização da Academia Mania Fitness de Itapejara em parceria com a Associação de Empreendedores de Turismo de Verê, com apoio da Prefeitura Municipal de Verê e das academias de Verê Fran Wolff Studio, W7 Wilian Verlindo, Up Fit Studio e Academia Inove.