VERÊ RECEBE COBERTORES E AGASALHOS DA DEFESA CIVIL

O Caminhão de Ajuda Humanitária da Defesa Civil do Paraná, esteve em Verê nesta semana, para fazer o repasse de agasalhos e cobertores, que serão distribuídos para as famílias carentes do Município. “Essa ajuda vem a somar com a campanha que a Prefeitura havia feito por meio da Secretaria de Assistência Social, CRAS e vários parceiros. Com o objetivo de dar melhores condições para os vereenses enfrentar o inverno com qualidade de vida”, resumiu o Vice-Prefeito de Verê, Luiz Miolla.

O representante da Defesa Civil falou sobre a quantidade de itens do repasse. “Essa é mais uma etapa da Campanha Aquece Paraná, do Governo do Estado, por meio da Defesa Civil. Aqui em Verê estamos entregando 500 unidades de cobertores, mantas e outras peças de roupas”, explicou o Sargento Roberto Batista, da Defesa Civil do Paraná.

“Nós estávamos com uma deficiência de cobertores, que foi sanada com esse repasse. Ficamos agradecidos ao Governo do Estado do Paraná por este importante gesto”, afirmou Leoni Aparecida Vieira, Assistente Social.

“E aí vai um apelo meu para que as pessoas também olhem para o vizinho, para um amigo, para aquela pessoa que está precisando. O que estiver ao alcance do Município, nós vamos estar fazendo para amenizar tanto o frio, quanto o problema da pandemia que tanto assola a nossa população”, frisou Luiz Miolla.