VERÊ RECEBE TELHAS E COLCHÕES PARA SOCORRER FAMÍLIAS ATINGIDAS PELO TEMPORAL

Neste sábado, 15 de outubro, o Município de Verê recebeu uma ajuda emergencial da Defesa Civil Estadual, com mantimentos para socorrer famílias atingidas pelo temporal de quinta-feira, que destelhou muitas casas na área rural e urbana.

Um dos caminhões trouxe 50 colchões solteiro e 50 kits contendo 01 travesseiro, 01 lençol e uma coberta solteiro e o outro caminhão trouxe 780 folhas de fibras de cimento (telhas 4mm) para atender as famílias de baixa renda afetadas pelo desastre ocorrido nos últimos dias.

Servidores públicos acompanhados pelo prefeito e secretários, além de voluntários, trabalharam ao longo de todo o sábado para fazer o repasse a quem precisa. Trabalho que deve continuar neste domingo.

Ainda na quinta-feira a noite a Administração Municipal, por conta própria, já havia iniciado o trabalho de distribuição de lonas para atender de forma emergencial quem foi atingido.

A Prefeitura Municipal em nome do Prefeito Ademilso Rosin, agradece ao Governo do Estado do Paraná que por meio da Defesa Civil, agiu rapidamente e atendeu o município.