Notícias

Autor: Admin

VERÊ SEDIARÁ A FASE REGIONAL DO JEPS – BOM DE BOLA

Na semana passada, representantes da organização dos Jogos Escolares – JEPs Bom de Bola estiveram em Verê para uma reunião e visita técnica com a Administração Municipal e representantes do Departamento de Esportes.

Verê já estava selecionada para sediar a fase regional dos JEPs antes da pandemia, agora com a retomada do esporte, Verê continua na escolha da organização, já que o Prefeito Ademilso mantém a decisão do aceite para ser a sede.

Durante a reunião, um dos pontos mais importantes abordados, foi sobre o protocolo de segurança para a retomada do esporte, preocupação de pais, professores e gestores públicos. Após o encontro, acompanhados pelos representantes do esporte local, os representantes do Núcleo fizeram a visita técnica aos quatro campos que deverão ser utilizados para os jogos: Vila do Mar, União da Barra, Esporte Clube Floresta de Presidente Kennedy e de Vila Colonial (ainda aguardando autorização).

“O formato da competição e as datas ainda não estão definidos, nem se os alunos vão ficar alojados, ou vem para o jogo e voltam para suas cidades. Assim também ainda não está definido se vamos ter refeitório central ou divididos em mais locais para diminuir a aglomeração. Mas em breve deveremos ter essas confirmações”, resumiu o professor Marcelo Stein.

Na reunião estiveram presentes o Coordenador de Educação Física do Núcleo de Educação de Francisco Beltrão Maurício Hister, o Coordenador da Fase Regional, Professor Almir Hugo Lopes. Ainda, por parte de Verê o documentador local, Valdecir Cavalheiri, o Diretor de Esportes Valdir, a Secretária de Educação Rita Calgaroto Canton, Prefeito Ademilso, Vice-Prefeito Luiz Miolla, Secretário de Administração Enéas Oliveira e o Professor Marcelo Stein, treinador e entusiasta pela realização dos jogos em terras vereenses.

Skip to content