VERÊ SERÁ SEDE DOS JOGOS ESCOLARES BOM DE BOLA DE FUTEBOL

Nesta semana, a Administração Municipal de Verê recebeu a visita dos representantes do Núcleo Regional de Educação de Francisco Beltrão, para tratar da Fase Regional dos Jogos Escolares Bom de Bola de Futebol, que será, mais uma vez, realizado nos gramados de Verê.

Na ocasião, a Chefe do Núcleo, Maria de Lourdes Bertani e o Prefeito de Verê, Ademilso Rosin, assinaram o Manual de Competência do Município Sede e trataram de assuntos relacionado a realização dos jogos que vão ocorrer de 26 a 28 de agosto.

A expectativa é de receber entre 800 a 1.000 atletas divididos em duas categorias: masculino e feminino sub 14, masculino e feminino sub 17. Verê foi escolhida novamente pelo histórico de organização e qualidade dos campos que tem para poder sediar os jogos.