VESTIDOS COM CHAPÉU DE PAPAI NOEL FANFARRA CONVIDA PARA ABERTURA DO NATAL

Nesta semana a Fanfarra Municipal de Verê fez uma ação para divulgar a Abertura do Natal Mágico, que neste ano vai acontecer neste domingo dia 27 de novembro, com início às 19 horas, na Praça Pioneiro Antônio Perardt, em frente ao Paço Municipal.

Vestidos com o chapéu de Papai Noel, os integrantes da Fanfarra desfilaram pelas ruas da área urbana de Verê tocando algumas músicas, enquanto outros integrantes, fizeram a distribuição de folders com a programação do evento.

O tema deste ano vai ser Circo. Para tanto, estão sendo confeccionado enfeites sobre o tema que estão sendo colocados na Praça e Avenidas da cidade. Domingo, o evento contará com a presença do Noel do Sudoeste, o Papai Noel oficial. Será feita a abertura oficial da Casinha dos Sonhos, o acendimento das Luzes Mágicas, Show de Fogos de Artifício e Show com a Banda APK. Ainda, haverá estrutura de Praça de Alimentação, Distribuição de Doces para as Crianças, Brinquedos Infláveis, Cama Elástica e Piscina de Bolinhas.

O evento é organizado pela Prefeitura Municipal com o envolvimento de diversas secretarias. Não haverá cobrança de ingresso. É um momento de celebração do espírito natalino e da confraternização em família.