Carta ao cidadão

A Carta ao cidadão é o instrumento que informa os cidadãos sobre os serviços prestados pelo órgão público e tem o compromisso de indicar como o usuário pode acessá-los e quais são os compromissos e padrões de atendimento.
Neste documento, o cidadão poderá conferir diversas informações, entre elas os serviços de seu interesse, a sua descrição e finalidade, as formas de acesso disponíveis, a previsão do prazo máximo para a sua prestação, os requisitos e documentos exigidos, os endereços e horários de atendimento e as taxas cobradas, caso haja.
Além de aproximar a Administração dos cidadãos, a Carta ao cidadão tem como objetivo proporcionar mais transparência sobre os serviços públicos oferecidos, simplificar a busca por informações e aumentar a eficácia e efetividade dos atendimentos.

Número/ano Descrição
/2022 Secretaria de Habitação
/2022 Secretaria Municipal de Saúde
/2022 Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte
/2022 Secretaria Municipal de Assistência Social
/2022 Secretaria Municipal de Turismo e Departamento Municipal de Cultura
/2022 Secretaria Municipal de Viação e Serviços Públicos
/2022 Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico
/2022 Secretaria Municipal de Administração
/2022 Prefeitura Municipal de Verê – PR
Pular para o conteúdo