ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA 5ª CAMINHADA NA NATUREZA – ÁGUAS DO VERÊ

As Caminhadas Internacionais na Natureza são eventos que promovem a prática de caminhadas em ambientes naturais, buscando a conexão entre as pessoas e a natureza, além de fomentar o turismo sustentável e a preservação ambiental, proporcionando aos participantes a oportunidade de desfrutar de paisagens exuberantes, aprender sobre a cultura local e promover um estilo de vida saudável.

A Caminhada Internacional na Natureza – Circuito Águas do Verê já é uma tradição no Sudoeste do Paraná e a cada edição ganha novos participantes. O evento deste ano está marcado para o dia 17 de setembro, com saída às 8 horas da manhã no Termas Águas de Verê.

Conecte-se com a natureza e prepare-se para uma experiência enriquecedora e revitalizante, explorando trilhas deslumbrantes e paisagens de tirar o fôlego. Com trajetos cuidadosamente planejados, há opções para todos os níveis de condicionamento físico. Escolha entre o percurso menor de 5Km ou o desafio maior de 12Km, e embarque nessa aventura rodeado pela exuberância da natureza.

Faça sua inscrição, no valor simbólico de R$ 20 reais que será destinado aos pontos de hidratação com água fresca e frutas ao longo do trajeto, garantindo sua comodidade e conforto. Além disso, esse investimento será revertido em prol da ASR de Verê, colaborando para iniciativas sociais na comunidade.

O processo de inscrição é simples e fácil! Acesse o site ecobooking.com.br e garanta sua vaga. Após a inscrição, faça o pagamento através do Pix para o CNPJ 78.677.192/0001-62 e envie o comprovante para o número (46) 9 9932-1181.

Os percursos reservam uma jornada repleta de surpresas. Partindo do Termas Águas de Verê, você passará por trilhas na mata, margens de rios, pontes pênseis, mirantes panorâmicos, fazendas de gado, a emblemática Árvore dos Desejos, a pitoresca Balsa Nossa Senhora da Salete, Rio Chopim, retornando ao Resort.

E para uma experiência completa, o Café da Manhã e Almoço estarão disponíveis no Termas Águas de Verê, por adesão e opcional. Desfrute de momentos de descontração com outros participantes. Prepare-se para uma jornada inesquecível pela natureza, inscreva-se agora e garanta sua participação na 5ª Caminhada Internacional na Natureza Circuito Águas do Verê!

Para mais informações e inscrições, visite ecobooking.com.br ou entre em contato pelo telefone (46) 9 9922-9580, com Rosangela.