ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O FESTIVAL ÍNDIO VIRY DA CANÇÃO

Verê realiza a XVIII edição do tradicional Festival Índio Viry da Canção exclusivo para moradores do município. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de outubro no Departamento de Cultura, anexo a Secretaria Municipal de Turismo, ao lado da Câmara Municipal de Vereadores.

O Festival é divido em três categorias: Infantil (até 14 anos); Popular Adulto e Sertanejo Adulto. Para a inscrição da Categoria Infantil precisa estar acompanhado de um adulto responsável. Os documentos para a inscrição é a Certidão de Nascimento ou RG e Comprovante de Residência.

Na mesma categoria não é permitido repetir música. Portanto, terá preferência quem se inscrever primeiro. O acompanhamento será feito pela Reference Band.

A eliminatória do Festival será no dia 27 de outubro e a final no dia 28, junto com as programações do aniversário de 59 anos de Verê, que começa no dia 24 com o evento em alusão ao Dia do Idoso, com a Feira de Produtos Associados ao Turismo, Apresentações Culturais e atividades para a melhor idade. No dia 25, Matinê com escolha do Rei e da Rainha da 3ª Idade no Pavilhão da Igreja Matriz.

No dia 26, feriado do aniversário, às 8 horas, será feita a Caminhada Cívica que foi adiada no dia 7 de Setembro por conta das chuvas. Às 19 horas, acontece a Missa de Ação de Graças e Show com o Padre Ezequiel Dal Pozzo. No dia 28, final do festival, terá a entrega da premiação e após Baile do Chopp Brahma com a animação da Banda Pérola Negra.

As programações dos dias 26, 27 e 28 serão no Ginásio de Esportes de Verê, com entrada franca.

A premiação do Festival é com valor em dinheiro e troféu.

Categoria Infantil

1º LUGAR – R$ 800 + TROFÉU