ABERTURA DO NATAL MÁGICO DE VERÊ REÚNE MAIS DE 5 MIL PESSOAS

Para celebrar o tempo festivo do Natal, a Prefeitura Municipal de Verê organizou para a tarde e a noite de domingo, 05 de dezembro, a Abertura do Natal Mágico de Verê. O evento teve recorde de público com mais de 5 mil pessoas que lotaram as ruas próximas ao Paço Municipal e a Praça Pioneiro Antônio Perdardt.

“É um momento de confraternização. Depois de toda experiência que tivemos durante a pandemia, agora podemos novamente nos reunir e celebrar. Essa festa é para as crianças e as famílias vereenses. Aproveitem muito e não esqueçam de preparar o coração para a Chegada do Menino Jesus”, declarou o Prefeito Ademilso Rosin durante o discurso de abertura das comemorações.

O evento foi uma noite cheia de encantamento, com brinquedos infláveis, cama elástica, distribuição de doces, chocolates, picolés, show da Charanga do Papai Noel, Show da Frozen e Show da Banda Mercosul. Além de tudo isso, o momento de ouro foi a Chegada do Papai Noel, que recebeu as chaves da cidade de Verê e depois abriu as portas da Casa do Papai Noel montada no centro da Praça. Ainda um show de fogos de artifício e as luzes que enfeitam a praça, encantaram a todos os presentes, iluminando a noite vereense vereense.

Além do público presente, muitas pessoas do Brasil inteiro puderam acompanhar o espetáculo por meio de uma transmissão ao vivo pelo facebook da Prefeitura Municipal de Verê, que até esta tarde de segunda-feira, 06 de dezembro, tinha mais de 7 mil visualizações.

Até o dia 09 de janeiro, a Casa do Papai Noel estará aberta para visitação e fotos com o Papai Noel, das 17h30 às 22 horas, com exceção dos dias 24 e 31 de dezembro que estará fechada.