ALTO VERÊ B CONQUISTA O TÍTULO DE CAMPEÃO MUNICIPAL DE BOCHA

Uma grande festa de confraternização de famílias, amigos e do esporte aconteceu neste domingo na Linha Bellé com a realização das disputas finais do Campeonato Municipal de Bocha 2023, organizado pela Administração Municipal por meio do Departamento de Esportes. “Primeiramente, agradecer a todas as pessoas que participaram desse campeonato. Foi um campeonato bonito. Todos são vencedores, com certeza. Foi essa confraternização, essa amizade de todos que fez esse grande evento acontecer. Parabéns aos que ganharam aqui hoje. E dizer que para nós é um grande orgulho ver a casa cheia, todo mundo faceiro. Não é importante o prêmio, mas sim nós estarmos juntos aqui festejando. Tentamos fazer o melhor com toda equipe da administração, especialmente o pessoal do esporte e a todas as equipes que participaram”, afirmou o prefeito Ademilso Rosin.

A realização do campeonato é um momento de celebração do esporte. “Eu só quero falar uma coisa muito importante: eu nunca joguei em campeonato; Beto nunca jogou no campeonato; e vários do nosso pessoal nunca jogaram campeonato. Eu não imaginava a quantia que é tão gostoso você ver o pessoal participar. Isso é importante. Eu só quero agradecer Ademilso, por essa iniciativa e o nosso secretário. Vocês são pessoas muito importante e continue assim”, celebrou Jair Longo, representante da Comunidade Alto Verê.

O campeonato teve a participação de 10 equipes divididas em dois grupos. Os primeiros confrontos foram entre as equipes dos grupos opostos e depois entre as equipes do mesmo grupo, todos contra todos, em confrontos diretos. Com a somatória de pontos os dois primeiros de cada grupo se classificaram para a Semifinal, onde o 1º colocado de cada grupo enfrentou o 2º colocado do outro grupo.

Classificados do GRUPO A

1º Linha Bellé B

2º Alto Verê B

Classificados do GRUPO B