Notícias

Autor: Admin

ALUNOS DAS ESCOLINHAS VÃO GANHAR NOVO UNIFORME COM PATROCÍNIO DA PRIMATO

Outubro é o mês de aniversário de 60 anos de Verê e várias ações estão sendo realizadas ao longo do mês para comemorar. No dia 07 de outubro, as 9 horas, no Ginásio de Esportes Reinaldo Baldissera, será realizada a entrega do novo uniforme para os alunos das escolinhas de Verê. Serão entregues cerca de 400 uniformes com calção e camiseta que foi patrocinado pela Primato.

Atualmente a Administração Municipal de Verê, por meio do Departamento de Esportes, oferta as escolinhas em duas modalidades: futsal e handebol. O futsal masculino e feminino atende crianças a partir dos 5 anos até adolescentes de 17 anos; o handebol para crianças de 6 a 11 anos.

O futsal tem escolinhas na cidade e também no interior, no Distrito Presidente Kennedy para as crianças de 5 a 11 anos na parte da manhã e para adolescentes de 12 a 16 anos na parte da tarde. No Distrito Sede Progresso também é ofertada para crianças e adolescentes dessa idade, sendo no período da manhã para os adolescentes e no período da tarde para as crianças. O mesmo acontece na comunidade do Lambedor.

A modalidade que foi retomada no início deste ano, foi o handebol que possui a categoria de iniciação sendo realizada de manhã e a tarde para crianças de 6 a 11 anos. Para os adolescentes também foi oferta essa modalidade esportiva, porém como não houve grande procura, infelizmente as atividades foram encerradas. 

Pular para o conteúdo