AUTORIDADES DE VERÊ PARTICIPAM DA MARCHA A BRASÍLIA

A marcha dos Prefeitos ou a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é realizada desde 1999, anualmente, e o objetivo é estreitar o diálogo das autoridades Municipais (Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores), com autoridades Federais (Presidente, Senadores e Deputados) levando em consideração as demandas dos municípios, especialmente naquilo que é comum para a maioria.

Pode-se afirmar que essa marcha é municipalista, pois busca a descentralização das questões econômicas, destinando mais verbas para os municípios.

O Município de Verê neste ano está sendo representado pelo Vice-prefeito Luiz Miolla e os vereadores Osmar Negri e Jovani Antônio Paes.

“Estamos participando das oficinas e palestras. Além disso estamos em contato com os Deputados Federais que obtiveram votos em nosso município para que encaminhar para eles as nossas demandas. Essas conversas com os deputados é a forma de estreitar os laços para conseguir recursos para melhorar a qualidade de vida dos vereenses”, avaliou Luiz Miolla.