BAIRRO ERVEIRAS PASSA POR OBRAS NECESSÁRIAS PARA RECEBER O ASFALTO

A Prefeitura de Verê está em investindo em infraestrutura para melhorar o acesso e a qualidade de vida dos vereenses. Agora, as obras estão sendo realizadas no Bairro Erveiras com a remoção de terra e instalação das galerias pluviais com manilhas, para posteriormente implantar as calçadas e o asfalto.

“Sabemos que agora gera muitos transtornos por conta deste trabalho, por isso pedimos a compreensão da população. Mas tudo isso é feito para melhorar as condições e também a qualidade de vida, tanto aqui do pessoal do bairro como de todos os bairros que estamos fazendo este trabalho e também no centro da cidade. Para nós é um motivo de orgulho estar realizando essas importantes obras, graças ao empenho de toda a Administração”, enalteceu o Prefeito Ademilso Rosin.

A Prefeitura de Verê está realizando inúmeros projetos de infraestrutura que vão beneficiar a toda a população.