CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL CHEGA AS QUARTAS DE FINAL

A Administração Municipal de Verê por meio do Departamento de Esportes está realizando o Campeonato Municipal de Futebol, edição 2023, nas categorias Idade Livre e Máster.

Iniciado no mês de julho, o certame é disputado em dois grupos na Categoria Idade Livre, com cinco times em cada, e grupo único na categoria Máster. Na primeira fase foram realizados jogos entre times do mesmo grupo, classificando os quatro primeiros de cada grupo para a próxima fase.

Com a classificação definida e seguindo o regulamento do campeonato, chegamos às quartas de finais, onde o 1º colocado do grupo A enfrentará o 4º colocado do grupo B. O 2º colocado do grupo A enfrentará o 3º colocado do grupo B. O 3º colocado do grupo A enfrentará o 2º colocado do grupo B e o último confronto será entre o 4º colocado do grupo A contra o 1º colocado do grupo B.

Os dois primeiros jogos das quartas de finais estão marcados para este domingo dia 26 de novembro, com o primeiro jogo às 14h horas entre P.S.G e União Ulbra. O outro jogo será às 16h entre E.C Avaí de Pitangueira e Verdes Campos/Consertcar.

Os outros dois jogos entre União Selo Sedia X E.C Águas do Verê e Red Bull Verdes Campos X Guarani de Vila Colonial ainda sem data definida.