CENTENAS DE PESSOAS PRESTIGIAM A ABERTURA DA 2ª PÁSCOA ENCANTADA EM VERÊ

A Administração Municipal de Verê realizou na tarde de domingo, 24 de março, o evento de Abertura da 2ª Páscoa Encantada e reuniu centenas de pessoas na Praça Pioneiro Antônio Perardt, em frente ao Paço Municipal.
“Para nós da Administração Municipal, é uma alegria estar participando de uma tarde festiva junto com as famílias vereenses com essa criançada, aproveitando essa data tão importante que a abertura da 2ª Páscoa encantada. É uma grande festa para todas as famílias aproveitarem, se reunirem nessa confraternização já que nos próximos dias teremos a Páscoa e a Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo, que vem abençoar cada vez mais o nosso município”, afirmou prefeito Ademilso Rosin.

Em frente à prefeitura, na praça e arredores, foram montados diversos brinquedos para as crianças, além da feira de empreendedores locais e uma praça de alimentação. A Casa dos Sonhos se transformou na Casa do Coelho. “Hoje está acontecendo essa grandiosa festa para todas as famílias e todas as crianças do nosso município. Em nome da Administração agradeço aos envolvidos na decoração da casinha, na organização do evento e a todos que contribuíram para esse grande sucesso”, enalteceu Marciane Chiapetti, Secretária Municipal de Assistência Social.

Ao longo do ano a Prefeitura de Verê se preocupa em realizar diversos eventos que favoreçam a confraternização das famílias. “A Páscoa Encantada é um momento de festa e reunião da família, além de estar preparando para o espírito da Santa Páscoa. Então, é momento de confraternização, de perdão, de união das famílias vereenses, sempre se preparando para a Ressurreição de Jesus Cristo. É um momento de muita felicidade para todos nós, um momento de grande alegria. Parabéns a todos que organizaram essa grande festa e obrigado a todos que estão aqui. E uma feliz Páscoa a todos”, finalizou Luiz Miolla, Vice-Prefeito.