CENTENAS DE PESSOAS PRESTIGIAM A ABERTURA DO VI NATAL MÁGICO DE VERÊ

No fim de tarde do último domingo, 27 de novembro, centenas de vereenses se reuniram na Praça Pioneiro Antônio Perardt para acompanhar o tradicional evento Abertura do Natal Mágico, que está na 6ª edição, tendo sido iniciado em 2017.

Diversos brinquedos, brincadeiras, doces e picolés para as crianças foi um atrativo a parte, somado a Praça de alimentação e toda estrutura de embelezamento da Praça para marcar o início desta época tão esperada pelas famílias: O Natal.

O evento contou com a participação de diversas autoridades municipais, lideranças da comunidade, lideranças religiosas e demais munícipes. Foi um momento de celebração com destaque para a chegada do Papai Noel, o Noel do Sudoeste, que veio de trenzinho, acompanhado por personagens do Circo, tema do Natal deste ano. Depois, o Prefeito Ademilso Rosin declarou aberto o VI Natal Mágico de Verê com o acendimento das luzes e da decoração da Praça e um Show de Fogos de Artifício, que encantou a todos os presentes. Em seguida, autoridades e o Papai Noel fizeram a abertura oficial da Casa dos Sonhos, onde o ‘bom velhinho’, recebeu com muito carinho a fila de crianças e famílias para fazer foto e ganhar um abraço do Papai Noel.

Ainda, o trenzinho levou inúmeras pessoas para dar uma volta pelas ruas de Verê e a Banda APK fechou a noite com um show musical em diversos estilos. Verê se destaca a cada ano com o embelezamento das ruas e por eventos que o distingue como uma cidade turística.