CMEIS DE VERÊ PASSARAM POR OBRAS DURANTE AS FÉRIAS

Na última segunda-feira, 05 de fevereiro, os alunos voltaram para as salas de aula. Em Verê, para que fosse ampliada a oferta e diminuir a fila de espera, a Administração Municipal fez reformas e ampliação das salas de aula, especialmente nos CMEIS.

Na Escola Municipal de Sede Progresso foi feita a troca do piso, que estava danificada. No CMEI Chapeuzinho Vermelho foi feita novas rampas e saídas de emergência e a troca do piso na entrada do prédio e o CMEI Sonho de Criança ganhou ampliação das salas de aula.

“Nosso objetivo é que todos alunos tenham acesso à educação e de qualidade, melhorando as condições também para os profissionais da área”, frisou Rita Calgarotto Canton, Secretária de Educação.

O transporte escolar também está passando para adaptação, tendo em vista que o Colégio Estadual Arnaldo Busatto, terá aulas para os alunos do Ensino Fundamental apenas na parte da tarde. “Então nós vamos ter que nos adaptarmos. Portanto, a gente pede muita compreensão dos pais e dos alunos até que isso fique resolvido”, comentou Rita.