COLETA DE LIXO ELETRÔNICO SERÁ NO DIA 26 DE ABRIL

O Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Verê definiu o próximo dia 26 de abril, para a coleta de lixo eletrônico, que será realizada na Praça Pioneiro Antônio Perardt, em frente ao Paço Municipal das 08 às 16 horas. Quem não puder levar nesse dia, há um ponto permanente de coleta junto ao Pátio de Máquinas da Prefeitura de Verê.

Para ampliar o alcance da coleta, estão sendo distribuídos panfletos de divulgação em todas as escolas municipais.

O QUE É LIXO ELETRÔNICO

O lixo eletrônico ou Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrônicos (REEE) são todos os dispositivos eletroeletrônicos, de celulares, tablets e computadores a TVs, lavadoras de louça e de roupa, geladeiras e etc., que foram descartados por seus donos.