Notícias

Autor: Admin

CONFIRA AS DIVERSAS VAGAS DE EMPREGO NA AGÊNCIA DO TRABALHADOR DE VERÊ

A Agência do Trabalhador de Verê está com uma grande quantidade de vagas de emprego em diversas áreas.

VENDEDOR INTERNO

Há uma vaga para VENDEDOR INTERNO. A função é vendas de balcão, análise de estoque e faturamento. Os requisitos são: Formação em Técnico Agrícola, comunicativo, organizado e residir em Verê. O salário inicial é de R$ 2 mil mais benefícios: Vale alimentação; Unimed (com desconto em folha) – opcional; seguro de vida; prêmio assiduidade; regime de banco de horas; dental uni (com participação) – opcional. Horário de trabalho é das 07h30 às 17h30 com intervalo para almoço.

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO

Há vaga para AUXILIAR DE ESCRITÓRIO. Requisitos: Ensino Médio Completo ou cursando/graduado em Ciências Contábeis, Administração e Ciências Econômicas; conhecimentos nos Programas do Pacote Office. Não é necessário ter experiência.

30 VAGAS NA VIBRA

Dia D de Contratação da Vibra dia 16/02/2023 quinta feira das 14 horas até as 16:30 Horas, teremos entrevista da Vibra na agência do trabalhador de verê, para trabalhar no segundo turno na vibra, com 30 vagas para contratação

FAXINEIRA E HORTIFRUTI

Um supermercado de Verê tem duas vagas para FAXINEIRA, exclusivo para mulheres e três vagas para o HORTIFRUTI, para homens.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO E LIMPEZA

Há também 04 vagas para AUXILIAR DE PRODUÇÃO, para trabalhar das 5h30 às 15 horas. Outras 02 vagas para AUXILIAR DE LIMPEZA, uma para o turno do dia e outra para a noite. Não precisa experiência. Tem direito a uma folga na semana e um domingo por mês.

VAGAS PARA ARMAZÉM

Há ainda duas vagas para OPERADOR DE SECADOR e três vagas para ARMAZENISTA. Outra vaga é temporária para AUXILIAR DE ARMAZÉM no Alto Verê.

GRANJA

Há uma vaga para casal cuidar de uma granja no Butiá, de preferência morar em Verê. Além da remuneração há uma ajuda de custo de transporte de R$ 250 para cada um.

MOTORISTA DE ÔNIBUS

Outra vaga é para motorista de ônibus profissional, ou seja, precisa ter os cursos de transporte coletivo e o AER na carteira. O que é o EAR? Para exercer atividade remunerada com o veículo, ou seja, prestar serviço de transporte de pessoas, bens ou valores para pessoa física e/ou jurídica, autônomos ou contratados, é preciso passar por exames psicológicos para a inclusão da observação Exerce Atividade Remunerada (EAR) em sua carteira de motorista.

Para todas as vagas os interessados devem procurar Agência do Trabalhador de Verê com RG, CPF, Carteira de Trabalho e Currículo. Avenida Luis Francisco Paggi, 953 – Telefone e também Whatsapp (46) 3535-1536.

Pular para o conteúdo