DECISÃO DO CAMPEÃO MUNICIPAL DE BOCHA SERÁ NESTE DOMINGO

O campeonato Municipal de Bocha de Verê, realizado pela Administração Municipal por meio do Departamento de Esportes, chega a grande final que será realizada neste domingo, 03 de setembro, na Linha Bellé em Verê.

De manhã, as 10h30 se enfrentam as duas equipes da casa, Linha Bellé A X Linha Bellé B na disputa de 3º Lugar. Já o confronto para definir o campeão será às 13h30 entre o Alto Verê C / Restaurante Thomé X Alto Verê B.

O campeonato teve a participação de 10 equipes divididas em dois grupos. Os primeiros confrontos foram entre as equipes dos grupos opostos e depois entre as equipes do mesmo grupo, todos contra todos, em confrontos diretos. Com a somatória de pontos os dois primeiros de cada grupo se classificaram para a Semifinal, onde o 1º colocado de cada grupo enfrentou o 2º colocado do outro grupo.

Classificados do GRUPO A

1º Linha Bellé B

2º Alto Verê B

Classificados do GRUPO B