DEFINIDA A DATA DE ABERTURA DA 1ª PÁSCOA ENCANTADA VERÊ

Com o objetivo de realizar eventos que movimentem o município, fortaleçam o Turismo e resgate o clima desta época do ano, a Administração Municipal está organizando a 1ª Páscoa Encantada Verê, que envolve várias ações ao longo do mês de março até a semana da Páscoa. A abertura será no domingo 12 de março, a partir das 15 horas, na Praça Pioneiro Antônio Perardt.

Será montada uma estrutura com brinquedos infláveis e cama elástica e haverá distribuição de doces e chocolates para as crianças. Além disso, será realizada a feira criativa. “O convite é aberto a todas as pessoas que fazem algum artesanato dentro do município, especialmente, neste período, como doces e chocolates: ovos de Páscoa, casquinha, ou outros relacionados Páscoa, pode entrar em contato com as Secretarias de Assistência Social e Turismo, onde será feito um pré-cadastro”, explicou Marciane Chiapetti, Secretária Municipal de Assistência Social.

Nos próximos dias, deverá ser divulgada a programação completa da 1ª Páscoa Encantada Verê.