EDUCAÇÃO DE VERÊ SUSPENDE TRABALHO PRESENCIAL DE PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS

Devido ao número crescente de casos de Covid-19 entre professores e funcionários da Rede Municipal de Educação, a Administração Municipal, Secretaria de Saúde e Educação decidiram por suspender os trabalhos presenciais nesta semana até a segunda-feira dia 14 de junho, voltando aos trabalhos normais a partir de terça-feira, dia 15.

Portanto, professores e funcionários deverão fazer os trabalhos remotamente. Porém, parte administrativa das escolas está trabalhando normalmente para que possam atender aqueles que necessitem de algum documento.

Na terça-feira, 15 de junho, está mantido o calendário de entrega e devolução das apostilas de atividades pelos pais dos alunos, porque até lá, servidores terão cumprido o período de isolamento. Qualquer alteração, será amplamente divulgado pela Prefeitura Municipal de Verê.