EMPREENDEDORES DE VERÊ PARTICIPAM DE OFICINA DE TURISMO

Dentro das programações da Semana Municipal de Turismo, a Prefeitura Municipal de Verê, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, organizou para a tarde desta sexta-feira, 23 de setembro, a Oficina de Fazejamento Turístico, com o Professor Jacó Gimennes, ex-presidente da Paraná Turismo e fundador da RETUR (Rede de Turismo Regional).

O evento foi organizado exclusivamente para empreendedores da área de turismo. Nas discussões professor Jacó fez um panorama de como está organizado o trade no Município e dos desafios e pontos fortes que favorecem o desenvolvimento da atividade em Verê.

Foi uma tarde de aprendizados e discussões para fortalecer a Associação de Empreendedores criando estratégias para resolver gargalos que possam impedir o crescimento, ou, que possam ameaçar a atividade.

O evento foi realizado no Termas Águas do Verê que é um dos principais atrativos do Sudoeste do Paraná.