Notícias

Autor: Admin

FEMININO DE VERÊ PERDE A FINAL E TERMINA VICE-CAMPEÃO DA AESUPAR 2023

No último sábado, 03 de junho, a equipe feminina de Verê disputou o último jogo da final da Copa Aesupar de Futebol 2023, contra o time de Dois Vizinhos. O jogo foi realizado no Campo do Bairro Santa Luzia, na cidade vizinha. O primeiro confronto havia sido em Verê com vitórias por 3 a 2, precisando apenas do empate para ficar com o título de bicampeão, já que as Vereenses eram as atuais donas do título.

Mesmo com a presença da torcida vereense, o time da Terra das Águas Termais não conseguiu segurar as adversárias e acabaram perdendo por 2 a 0. Foi um jogo bastante movimentado e disputado, tanto que houve duas expulsões, uma para cada lado. Com a derrota, Verê ficou com o segundo lugar na competição.

“Mesmo que não conseguimos o título, a equipe teve uma participação positiva e estão de parabéns. Pois, ao longo do certame foram muitas contusões e desfalques até mesmo na final. Queremos parabenizar o esforço de cada uma, que as vezes chegaram a pedir liberação do trabalho para poder representar nosso município, ou voltavam ao trabalho mesmo depois do jogo. Portanto, nosso time foi guerreiro e lutou até o final. E reconhecemos a vitória na final para o time de Dois Vizinhos que estava praticamente completo”, avaliou Valdir Venâncio, Diretor de Esportes de Verê.

Confira o retrospecto da equipe feminina no campeonato

Fase de grupos

Verê 1 X 2 Dois Vizinhos

Pérola D’Oeste 0 X 0 Verê

Verê 6 X 2 Chopinzinho

Dois Vizinhos 2 X 0 Verê

Chopinzinho 3 X 3 Verê

Verê 6 X 0 Pérola D’Oeste

Classificação na fase de grupo em 2º Lugar

SEMIFINAL

Bela Vista da Caroba 2 X 2 Verê

Verê 2 X 0 Bela Vista da Caroba

FINAL

Verê 3 X 2 Dois Vizinhos

Dois Vizinhos 2 X 0 Verê

Pular para o conteúdo