LANÇAMENTO DO INVENTÁRIO TURÍSTICO DE VERÊ TERÁ PALESTRA COM O PROFESSOR JACÓ GIMENNES

O Município de Verê se destaca regionalmente e no Estado do Paraná pela vocação turística, especialmente por abrigar um resort de águas termais e outros empreendimentos diversos voltados ao turismo rural. Para tanto, está no Mapa Turístico do Ministério do Turismo e recentemente fez a atualização do Inventário Turístico, com a assessoria da RETUR – Rede de Turismo Regional.

Na próxima quarta-feira, 06 de abril, às 19h30 no Pavilhão da Igreja Matriz será feito o lançamento deste inventário com uma palestra especial do Professor Jacó Gimennes, com o Tema TURISMO COMO ECONOMIA ESTRATÉGICA – VERÊ PODE! Ao final será servido coquetel para todos os presentes. O evento é aberto ao público e uma excelente oportunidade para os vereenses e região entenderem um pouco da importância do turismo e também, abrir os olhos para as inúmeras possibilidades de investimento que podem ser feitas.

JACÓ GIMENNES
O Professor Jacó Gimennes é Pesquisador em Cultura de Desenvolvimento pelo Turismo; Fundador da RETUR; Presidente da Paraná Turismo (2015-2018); Líder Empreendedor no Turismo Regional; Diretor Adjunto da ABAV-PR e Coordenador do Instituto Prosperare.