MILHARES DE PESSOAS PRESTIGIAM A ABERTURA DO 7º NATAL MÁGICO DE VERÊ

Mesmo com todas previsões de chuva e precipitações que caíram em vários municípios da região, Verê foi agraciado com tempo bom no final de domingo e o evento pode ser realizado reunindo milhares de pessoas. O evento em questão é a tradicional abertura do Natal Mágico de Verê que chega a sua 7ª edição.

Neste ano, um diferencial foi a apresentação do Grupo Sou Arte que trouxeram um espetáculo de Natal, contando um pouco da história do nascimento do menino Jesus. Uma apresentação que emocionou a todos os presentes. Foi montada uma estrutura com vários brinquedos para as crianças, distribuição de pipoca, algodão doce e picolés. Havia ainda uma estrutura de barracas com uma praça de alimentação. O auge foi a chegada do Papai Noel que recebeu as chaves do Município das mãos do Prefeito Ademilso que declarou aberto do 7º Natal Mágico de Verê. Momento este que foi agraciado com o acendimento das luzes natalinas e um show de fogos de artifício, colorindo o céu da cidade.

Depois, foi aberta a Casa dos Sonhos, que está decorada para o Natal e que o Papai Noel recebeu as crianças e as famílias para foto com muita paciência, tornando o momento ainda mais especial. A Casa dos Sonhos esse ano, foi decorada pensando especialmente nos 60 anos de Verê, com fotos que relembram a histórias e a galeria dos prefeitos.

Como sempre os eventos em Verê os discursos são rápidos e objetivos. De maneira geral, todas as autoridades agradeceram a presença e ao trabalho dos envolvidos com o evento.  “Queremos agradecer a presença das famílias vereenses neste momento importante do Natal. Nossa gratidão também a todos os funcionários públicos e todas as pessoas que se dedicaram, para que ao longo do ano, pudéssemos atender bem a população vereense. Agradecemos também a toda Câmara de Vereadores que somam para o bem do município. Mesmo um ano difícil, temos mais motivos para agradecer do que para pedir. Por isso o desejo é de um Feliz Natal e um excelente ano a todos”, disse Luiz Miolla, Vice-Prefeito de Verê abrindo os pronunciamentos.

“Quero agradecer de todo o coração a Administração Municipal e todas as pessoas envolvidas para que essa festa acontecesse hoje. Sei que foi muito trabalho e muita dedicação e graças a Deus hoje, Verê está de parabéns. Falo em nome da Câmara de Vereadores e reitero que estamos sempre juntos com a Administração Municipal”, afirmou Ângelo Antônio Baldissera, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores.

“Primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade de estar como gestor desse município e poder proporcionar esses momentos de família. Todo trabalho num âmbito geral, se faz com muito carinho. Mas nós precisamos ter esse momento de confraternização e comemoração em família, dessa data tão importante que é o Natal. É o nascimento do menino Jesus. Que Ele venha nos abençoar e nos proteger. Essa noite foi organizada com muito carinho para todos vocês. Esperamos que vocês gostem. Vamos juntos fazer com que nosso Verê fique cada vez melhor, cada vez mais unido e sempre rumando ao progresso. Que Deus nos abençoe e uma feliz e abençoada noite”, destacou Ademilso Rosin, Prefeito Municipal.