MULHERES DE VERÊ foram homenageadas com SHOW E CAFÉ COLONIAL

Na última sexta-feira, 08 de março, para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Administração Municipal de Verê preparou uma noite especial no 2º Encontro da Mulher Vereense. Com o Pavilhão da Igreja Matriz lotado o evento começou com uma rápida fala das autoridades que contou com a presença do Prefeito Municipal de Verê, Ademilso Rosin, Vice-prefeito Luiz Miolla, o presidente do Legislativo Municipal, Vereador Angelo Baldissera e secretários municipais. Em todas as falas o espírito foi de exaltar e valorizar o papel da mulher seja na sociedade, na família, nas empresas, etc.

Após a coluna de honra, as mulheres fizeram dinâmicas, refletiram e se emocionaram com a palestra de uma Vereense, cheia de talentos, trazendo um discurso inspirador, motivacional, enfatizando o empoderamento feminino, a superação de desafios e a qualidade de vida. Formada em Educação Física licenciatura e bacharelado, proprietária do Fran Wolf Studio Personalizado, Franciele Wolf foi a palestrante.

Depois foi a vez do show de comédia do Badin o Colono com suas histórias e seus personagens, típicos do interior, levando o público ao delírio com muitas piadas onde o riso é certo. Ainda, o Prefeito e Vice, Ademilso e Luiz, fizeram algumas músicas com voz e violão, antes de servir um delicioso café colonial.

Uma noite memorável para ficar guardado na memória de cada uma das vereenses que puderam dedicar um tempo só para elas.