PREFEITURA DE VERÊ FAZ O PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO PARA TODOS SERVIDORES

Os servidores públicos municipais estão com as comemorações de Natal garantidas com o recebimento do 13º salário. A Administração Municipal de Verê fez hoje o depósito do 13º salário a todos os servidores públicos do município.

“O pagamento do 13º salário aos servidores públicos municipais de Verê representa não apenas um reconhecimento do trabalho árduo ao longo do ano, mas também uma injeção significativa na economia local. Esse benefício não apenas fortalece o poder aquisitivo dos servidores, proporcionando-lhes segurança financeira nas festividades de fim de ano, mas também contribui para o estímulo do comércio e serviços locais. Além disso, a pontualidade e regularidade no pagamento do 13º salário demonstram o comprometimento da gestão municipal com o bem-estar dos funcionários públicos, promovendo um ambiente de trabalho mais estável e motivador. Essa prática não só fortalece os laços entre a administração e os servidores, mas também reflete positivamente na coesão social e no desenvolvimento econômico da comunidade de Verê”, reforçou Ademilso Rosin, Prefeito Municipal.

“Os servidores públicos desempenham um papel fundamental na sociedade, contribuindo para a estabilidade e eficiência do governo. Eles são responsáveis por implementar políticas públicas, garantir a aplicação da lei e oferecer serviços essenciais à população. Além disso, os servidores públicos desempenham um papel crucial na promoção da transparência, responsabilidade e justiça social. Sua dedicação e profissionalismo são essenciais para o funcionamento adequado das instituições governamentais, impactando diretamente a qualidade de vida dos cidadãos. A continuidade e consistência na prestação de serviços públicos dependem significativamente da competência e comprometimento dos servidores, que são pilares para o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da sociedade como um todo”, enfatizou Luiz Miolla, vice-prefeito de Verê.