PROVA ESCRITA PARA ESTAGIÁRIOS COM REMUNERAÇÃO SERÁ NESTE DOMINGO

Sobre o edital do processo de seleção de estagiários com remuneração, lançado pela Prefeitura Municipal de Verê, a prova escrita será neste domingo 10 de outubro. O local da prova é a nova Escola La Salle localizada no Loteamento Dresh no Bairro Verdes Campos.

O horário para responder a prova é das 8 às 11h30, porém, os portões serão abertos às 7h30 e fechados as 8 horas, quem chegar depois do horário não poderá entrar. É importante que os candidatos inscritos observem as determinações do Edital 01/2021 Processo de Seleção de Estagiários com Remuneração. Imprescindível levar comprovante de inscrição, documento pessoal com foto e caneta azul.

O Processo Seletivo é para provimento de vagas em Nível Médio, Superior e Pós-Graduação e destinado a contratação de acordo com as vagas ofertadas no edital e para a formação de cadastro de reserva para vagas que surgirem, durante o período de validade do processo seletivo.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contando a partir da data de homologação do seu resultado, podendo ser renovado por igual período.

Ao todo serão 13 vagas além do cadastro de reserva. As áreas de formação dos estagiários de nível médio são para os estudantes de Ensino Médio e Formação de Docentes/Magistério. No Ensino Superior para as áreas de Agronomia, Direito, Engenharia Civil, Farmácia, Pedagogia/Educação. Para estágios na área de Pós-Graduação os alunos devem ser graduados em Pedagogia e estar cursando Pós-Graduação na área de Educação ou estar cursando Pós-Graduação na área da Educação com diploma da Pedagogia ou Formação de Docentes/Magistério em Nível Médio.

Mais detalhes e esclarecimentos estão no edital do Processo de Seleção de Estagiários com Remuneração N° 001/2021.