SAÚDE DE VERÊ REALIZA PALESTRA PARA MULHERES

Dentro das programações do Outubro Rosa, a Saúde de Verê realizou na tarde desta sexta-feira, 29 de outubro, um evento especial para as mulheres. A palestra ministrada pela profissional Suellen Warmling tratou do assunto: “Ninguém segura uma mulher segura”.

Na abertura do evento o Prefeito Ademilso Rosin e o Vice-Prefeito Luiz Miolla destacaram a importância do trabalho realizado por todos profissionais da Saúde, ao longo de todo o mês de outubro e também, da participação massiva das vereenses, que entenderam que é mais importante prevenir do que remediar.

A Secretária de Saúde Jane Alves e a Enfermeira Eliane Calgarotto, destacaram os números expressivos de mulheres vereenses que fizeram parte da campanha do Outubro Rosa, que segundo elas, esse ano foi recorde ao longo de todos os anos.