SAÚDE DE VERÊ RECEBE NOVO MICRO-ÔNIBUS PARA O TRANSPORTE DE PACIENTES

Em visita ao município de Verê para tratar de assuntos relacionados ao combate da Dengue, na última segunda-feira, 04 de março, a Chefe da 8ª Regional de Saúde, Nádia Zanella, fez a entrega oficial das chaves de um novo Micro-ônibus para o transporte de pacientes. O veículo passa a integrar a frota da saúde do Município e foi destinada pelo Governo do Estado.
“Esse micro-ônibus possui 29 lugares, com assentos confortáveis, ar condicionado e até cadeira de rodas para facilitar o transporte dos pacientes que necessitarem. Nós só temos a agradecer, ao grande empenho e valorização do Governo do Estado que vem nos beneficiando e também ao nosso deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Deputado Ademar Traiano que não mede esforços e está sempre fazendo o possível para o nosso município e também para todos os demais da nossa região. Então os nossos agradecimentos por mais esse veículo que vem a beneficiar a nossa população”, enalteceu Ademilso Rosin, Prefeito de Verê.

“É uma alegria muito grande estar aqui no Verê fazendo a entrega de mais um transporte sanitário para a Secretaria Municipal de Saúde, que vai proporcionar, além de mais conforto, também a segurança para o deslocamento da população que precisa receber atendimento em Francisco Beltrão ou em outros pontos de atenção da nossa rede. É importante dizer que, além do micro-ônibus, nós temos outros investimentos aqui no Verê, também de transporte sanitário. E é assim que o governo do Estado do Paraná, nosso governador Ratinho Júnior, nosso secretário Beto Preto, tem trabalhado olhando para os municípios, fortalecendo a regionalização, a saúde e atendendo as pessoas o mais próximo possível da casa delas”, afirmou Nádia Zanella, Chefe da 8ª Regional de Saúde.