SEGUNDO ÓBITO SEGUIDO DE IDOSO POR COVID-19 EM VERÊ

No início da tarde desta quinta-feira, 10 de março, a Secretaria Municipal de Saúde divulgou a informação de mais uma morte por Covid-19 no município. Trata-se de uma idosa, 94 anos, moradora do interior e portadora de comorbidade. Ela internou no Hospital dos Trabalhadores Rurais de Verê no dia 27 de fevereiro e foi transferida no dia 02 de março para o Hospital Regional de Francisco Beltrão, onde infelizmente veio a óbito na manhã de ontem, 09 de março. Em dois dias seguidos Verê registrou óbito de idoso, chegando a 28 mortes desde o início da pandemia.

Segundo o boletim divulgado agora a tarde, há 7 pacientes ativos com a doença e 8 famílias em monitoramento. Desde o início da pandemia 2110 pacientes testados tiveram resultado positivo para Coronavírus e outros 1810 resultados negativos.