SHOW NACIONAL SERÁ DESTAQUE NO ANIVERSÁRIO DE 60 ANOS DE VERÊ

Nesta quinta-feira, 26 de outubro, o Município de Verê comemora o seu 60º aniversário. Para tanto, a Administração Municipal organizou uma extensa programação de eventos em vários setores, que foram realizados ao longo do mês. Nesta semana do aniversário, a programação principal será na quinta-feira, 26, com show Nacional de Mato Grosso e Mathias no Ginásio de Esportes Reinaldo Baldissera. Antes, porém terá o show de Léo e Fabiano, com início às 20 horas.

Na sexta-feira, 27 de outubro, a festa continua com a realização do XIX Festival Índio Viry da Canção, com acompanhamento da Reference Band e logo após, super baile do chopp Brahma, com duas bandas: Terceira Dimensão e Alma Latina. Todos os eventos têm entrada gratuita.

No sábado, 28, será a vez de agradecer a Deus pelas conquistas ao longo destes 60 anos, com a Missa de Ação de Graças que será realizada na Igreja Matriz da Paróquia São Joaquim às 19 horas.