TIME FEMININO DE VERÊ NOVAMENTE NA FINAL DA COPA AESUPAR

Em casa, com o apoio da torcida, a equipe feminina de futebol de Verê aplicou uma vitória por dois gols sobre o time de Bela Vista da Caroba, no último final de semana. Assim, chega a sua segunda final consecutiva da Copa Aesupar. No primeiro jogo da semifinal, fora de casa, a equipe empatou em dois gols. Foi a reedição da final do ano passado em que a equipe de Verê conquistou o título, justamente contra o time de Bela Vista da Caroba.

“É um motivo de orgulho muito grande estar mais uma vez na final. O esforço é todo das meninas. Mas, sabemos que é reflexo de um trabalho de anos, que começa nas categorias de base. Muitas destas meninas que hoje jogam no time adulto, começaram nas escolinhas do Município”, destacou Luiz Miolla, Vice-Prefeito.

Confira o retrospecto da equipe feminina no campeonato

Fase de grupos

Verê 1 X 2 Dois Vizinhos

Pérola D’Oeste 0 X 0 Verê

Verê 6 X 2 Chopinzinho

Dois Vizinhos 2 X 0 Verê

Chopinzinho 3 X 3 Verê

Verê 6 X 0 Pérola D’Oeste

Classificação na fase de grupo em 2º Lugar

SEMIFINAL

Bela Vista da Caroba 2 X 2 Verê

Verê 2 X 0 Bela Vista da Caroba

FINAL (sem data marcada)

Verê X Dois Vizinhos

Dois Vizinhos X Verê

INVESTIMENTOS NAS ESCOLINHAS

Na última quinta-feira, 11 de maio, a Administração Municipal de Verê fez a entrega de uniformes para as atletas que treinam nas escolinhas de futsal do Município. São alunas com idades de 09, 10 e 11 anos. “É uma forma que encontramos para incentivar a prática do esporte, neste caso o futsal. Sabemos que investir nas escolinhas é investir no cidadão vereense: na qualidade de vida, saúde e integração entre os atletas”, comentou Luiz Miolla, Vice-Prefeito de Verê.

No sábado de manhã, 13 de maio, foi entregue os uniformes e material de apoio para os treinos, para os meninos da mesma categoria: 09, 10 e 11 anos. “Nosso intuito é fortalecer o esporte em nosso município, especialmente o futsal e o futebol. São alunos que já estão treinando a dois anos e acreditamos que estes materiais sirvam de estímulo.