TORCIDA LOTA GINÁSIO PARA AS FINAIS DO MUNICIPAL DE FUTSAL

No último sábado, 04 de dezembro, Verê viveu as emoções das partidas finais que definiram os campeões do Campeonato de Futsal. O palco, foi o Ginásio Municipal que ficou lotado com a participação em massa da torcida formada por amigos e familiares que foram acompanhar de perto e incentivar os atletas.

Os jogos iniciaram as 18 horas com a disputa do 3º lugar da Categoria Máster com a vitória Havai por 2 a 0 sobre o União Master. Depois a decisão do 3º lugar da Categoria Idade Livre com a vitória do Pinheirinho por 3 a 0 sobre Kb Móveis Posto Planalto. As partidas mais aguardadas foram as disputas de título das categorias Máster, Idade Livre Masculino e do Feminino.

Na categoria Máster o campeão foi o time Reeh Guarani que venceu por 4 a 3 o Reeh Sports. Na categoria Idade Livre Masculino quem levantou a taça do título foi o União Selo Sédia que venceu por 3 a 2 a equipe Golpe Baixo, em um jogo bastante disputado. O último jogo da noite, foi a disputa de título da Categoria Feminino. Quem se sagrou campeão foi a equipe Dream Team que venceu por 3 a 0 o time das Aliadas.

Após o jogo, a Administração Municipal de Verê por meio do Departamento de Esportes, com a participação de várias autoridades, fez a entrega das medalhas e troféus para as equipes.